quinta-feira, 23 de agosto de 2012

***Arsenal de armas apreendidas pela PM de Rio Verde e de Montividiu***


Nesta quarta-feira (22) a equipe da CPT composta pelo cabo Odelzio e soldados Luismar e J.Roberto em parceria com a 2ª companhia destacada de Montividiu do 2ª BPM comandada pelo Capitão Ivan Alves Anastácio apreenderam quatro armas de fogo.
Através de informações por denuncias anônimas três indivíduos haviam furtado três espingardas e um revolver em uma fazenda na região da cidade de Montividiu.
Através das informações colhidas os policiais começaram um trabalho no sentido de encontrar as armas e os autores, e em patrulhamento pela cidade localizaram dois suspeitos que relataram a localização do terceiro elemento e que pretendiam comprar uma das armas.
Os policiais então foram em busca do terceiro individuo que ao ser questionado sobre as armas relatou aos PM que  havia enterrado na mata, o mesmo conduziu os policiais até onde possivelmente estariam as armas.
 Chegando ao local localizaram as armas, sendo uma espingarda calibre 22, uma carabina calibre 38, Taurus, outra espingarda calibre 36 marca Puma, CBC e um revolver calibre 38, Taurus, juntamente com 14 munições calibre 38.
Diante da ilicitude dos suspeitos foi dada a voz de prisão e os três indivíduos foram encaminhados para Rio Verde onde ficaram a disposição da autoridade competente, onde foi confirmado terem passagem por roubo e ainda terem confessado que iriam praticar novos delitos com as referidas armas.  
Desde janeiro de 2012 ate o mês de agosto a PM de Rio Verde apreendeu 69 armas de fogo e 342 munições, graças ao empenho continuo dos policiais militares em busca de uma sociedade com mais segurança.

Nenhum comentário: