quarta-feira, 29 de agosto de 2012

***JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO MARTINS***

Escrito por ELY NOGUEIRA
FOTOS E TEXTO:PLANTAO POICIAL RV
 Rio Verde,
28/08/2012.
 Por volta das 18h00 desta terça-feira (28) Adriano Alves Rodrigues de 24 anos, conhecido pelo apelido de Timbé, foi morto a tiros dentro de um bar na esquina da Rua 02 com a 03 no Bairro Martins.



 A Policia Militar apurou através de testemunhas, que o jovem estava sentado em uma das mesas tomando cerveja na companhia de alguns amigos quando uma moto vermelha com dois homens parou em frente ao bar. O homem que estava na garupa da moto usando um capacete para cobrir o rosto foi até a mesa com uma arma de fogo e efetuou um disparo no rosto do jovem.
 Em seguida o atirador saiu para fora do bar e através da grade de proteção efetuou mais alguns disparos quando a vitima já estava caída. Além do tiro no rosto o jovem foi atingido por mais seis disparos, todos nas pernas. Segundo relatos de familiares e amigos do jovem ele já havia sido vitima de tentativa de homicídios por duas vezes e tinha muitos inimigos na região.
 A vitima deste homicídio já havia sido protagonista de noticiário policial em novembro de 2011 quando foi acusada de ter estuprado uma mulher de 26 anos. Na época do crime, a mulher violentada, disse aos policiais militares, que assim que seu marido saiu de casa no Bairro Martins, por volta das cinco da manhã, para ir trabalhar na Perdigão, ela se deitou novamente. Em poucos minutos um indivíduo bateu na porta, dizendo que se ela não abrisse, seu marido seria morto.
Assustada, ela abriu a porta. Assim que o individuo entrou, trancou-se dentro de casa. O criminoso se apossou de uma faca e disse a vitima que se ela não fizesse sexo com ele, ele violentaria o filho dela de apenas dois anos de idade. Aterrorizada, a vítima teve que se submeter às piores práticas sexuais possíveis. Após o estupro, o tal homem, abriu a porta e foi embora calmamente.
Segundo a vitima, o estuprador seria um homem moreno, 1,70m, e manco de uma perna. Em pouco tempo, os policiais prenderam Adriano Alves Rodrigues, conhecido como Timbé. Na delegacia ele foi reconhecido pela vítima. No dia da prisão os PMS informaram que seria Timbé o autor de um homicídio ocorrido há alguns meses atrás no Bairro Popula

Nenhum comentário: