terça-feira, 28 de agosto de 2012

***PM contra as drogas em Rio Verde resulta em prisão de traficantes ***


a tarde do dia 27 por volta das 16h32min, a PM recebeu uma denuncia anônima, que em um salão de beleza no parque bandeirantes era usado para recebimento de entorpecentes e mercadorias de forma clandestina.
A equipe composta pelo sargento De Moura e soldados Nelson,Caetano e Melo,fizeram a abordagem e encontraram com um dos indivíduos dois celulares e com o outro oito celulares, diante dos fatos ambos foram encaminhados para Delegacia onde foram tomados as providencias cabíveis.

Mais tarde  a mesma guarnição  recebeu informações que no Parque Bandeirante havia um individuo conhecido como Lagoa e o mesmo estava comercializando entorpecentes, ao realizar a abordagem encontraram uma porção de maconha e uma porção de crack, ao checar os antecedente foi constatado que o mesmo tinha uma passagem por roubo  e estava na condicional, ao conduzir o individuo ate sua residência os policiais encontraram mais maconha escondida.

Um dia de muita produção pela PM de Rio Verde o enfrentamento ao trafico de drogas. Um pouco mais tarde o COPOM recebeu a denuncia que na praça do setor campestre havia 3 indivíduos, sendo 2 maiores e 1 menor, portando drogas, ao serem abordados pelos policiais, soldados Silva e Maciel Franca foram encontrados vários tipos de envelopes com substancias que aparentava ser maconha, um aparelho celular e R$ 91,00(noventa e um reais) em espécies, os indivíduos envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Mais uma vez a PM de Rio Verde trabalhando em constante luta contra o trafico de drogas promovendo a paz e a segurança para a sociedade rio-verdense.


Seção de Comunicação Social do 2º BPM – Rio Verde

Nenhum comentário: