domingo, 5 de agosto de 2012

****TRAFICANTE PRESO NA VILA BORGES***

Escrito por ELY NOGUEIRA
FOTOS E TEXTO:www.plantaopolicialrv.com.br

 Sábado, 04/08/2012, a viatura CPT - 4679 da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo Sargento Flávio, Cabo Gilmar e Soldado De Oliveira, estava em patrulhamento pela Vila Borges, quando recebeu a informação de que na Rua 12 havia uma residência que estava servindo de ponto de venda de drogas.
 Segundo as informações os compradores da droga chegavam à porta e chamavam o nome de ROMEU, e o mesmo aparecia na janela perguntando quanto que a pessoa queria comprar.
 Seguindo essas informações os policiais deslocaram até a residência e com o portão já meio aberto chamaram pelo nome de ROMEU e o mesmo apareceu na janela para perguntar quanto queria comprar, mas dessa vez teve uma surpresa com a visita dos homens de preto que na mesma hora o renderam e já perguntaram cadê a droga, ROMEU vendo que a casa tinha caído não reagiu e colaborou com os policiais indicando que toda a droga estava em cima da geladeira, pois a mesma ficava perto da janela e facilitava a venda.
 Lá foram encontradas 27 pedras de CRACK já enroladas em papel alumínio pronta para venda. ROMEU falou na delegacia que não imaginava que fosse se pego tão rápido pela policia, pois havia começado a vender somente há um mês, e achou que fosse ganhar dinheiro, mas os homens de preto o descobriram muito rápido.
 Fato curioso também é que ROMEU informou aos policiais que não vendia a droga pra os “noiados”, pois dão muito trabalho para pagar então só vendia para pessoas com condições de pagar e que sabia que não ia levar “calote”. E mais curioso ainda é que o irmão de ROMEU que é menor de idade foi aprendido em flagrante pelo crime de roubo a mão armada no dia anterior na sexta-feira e o mesmo chegou a visitar seu irmão menor na delegacia para dar conselhos para sair da vida criminosa, quando o irmão que está apreendido na delegacia para ir para Goiânia, viu que ROMEU foi preso pelo CPT disse para ele “você é burro mesmo heim, viu que eu fui preso ontem ai você vai e cai hoje”. Diante dos fatos e da confissão do mesmo o ROMEU foi autuado em FLAGRANTE pelo crime de TRAFICO DE ENTORPECENTES, e agora mudou de casa e está na CPP – Casa de Prisão Provisória e os irmãos estão fora das ruas

Nenhum comentário: