segunda-feira, 20 de agosto de 2012

***ASFALTO CHEGA AO LARANJEIRAS***


COM INFORMAÇÕES DO PRIMEIRO DIARIO
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
FOTO:ILUSTRATIVA
Os moradores do Bairro Laranjeiras estão respirando melhor nos últimos dias. O motivo do alívio é a chegada do asfalto que está trazendo de volta a alegria em ter um imóvel no setor, já que muitos venderam suas casas por causa da poeira em época de seca e muita lama em tempos de chuva. O setor, um bairro nobre de Rio Verde que está próximo à Rodoviária, possui ruas largas e planas, ótimo acesso e ocupa uma posição privilegiada, no entanto, com falta de pavimentação de suas ruas desde que foi criado, há mais de vinte anos, residir no local era uma verdadeira tortura.
Hoje os moradores estão agradecendo o benefício e muitos ampliando seus imóveis e aqueles que possuíam terreno no local já estão erguendo suas casas. Para dona Marli Sebastiana Mendes, que mora no setor há vinte e seis anos a chegada do asfalto foi uma grande conquista. “Moro nesse bairro há vinte e seis anos e a chegada do asfalto pra mim foi uma maravilha, mesmo com a demora. Convivi com a poeira, com o barro e buracos por todos esses anos. Hoje pra nós aqui é só alegria, porque meus meninos viviam doentes com rinite alérgica devido a poeira e de agora em diante não vamos mais conviver com esse problema,” diz dona Marli.
Para o sr. Jarbas de 71 anos que nasceu e foi criado em Rio Verde, a chegada do asfalto no bairro foi uma das melhores coisas que aconteceram em Rio Verde nos últimos anos. “Morei em Rio Verde desde que nasci, mas há alguns anos me mudei para Nerópolis (GO). Vim visitar minha sobrinha que mora nesse bairro e quando cheguei levei o maior susto ao ver que estão asfaltando um bairro que era esquecido. Pra mim ver o asfalto aqui é motivo de muita alegria. Realmente Rio Verde mudou muito e é uma cidade das melhores do Estado pra se viver. Não sabia que havia tantas mudanças na cidade.” Diz Jarbas encantado com a movimentação das máquinas.
Oníria Guimarães/Da Redação

Nenhum comentário: