sábado, 18 de agosto de 2012

*** AMEAÇOU MATAR UMA CRIANÇA, ROUBOU A ARMA DE UM POLICIAL E FOI PRESO***

Escrito por LEANDRO PESSOA Sábado 18/08/2012

 No último dia 07 deste mês três ladrões armados invadiram uma casa na Rua Laudemiro Bueno no Centro de Rio Verde e fizeram toda uma família refém.



 Após renderem um dos moradores que estava na porta da casa, os bandidos entraram na residência e renderam o restante da família.
 Um policial da cidade de Brasília que estava a passeio na casa, teve sua pistola ponto 40 roubada pelos bandidos, que de posse de armas de fogo ainda colocaram um revólver na cabeça do filho do policial, um menino de apenas três anos de idade e disseram se alguém reagisse a criança seria morta.
 Após tocarem o terror na casa desta família os banidos fugiram com dinheiro, note books, celulares, carteiras, bolsas e vários outros objetos.
 E na noite de ontem por volta das 21hs uma equipe da CPT motos composta pelo Cabo Araújo, Soldados Silveira e Fernando Freitas estava fazendo um patrulhamento pela Rua Teodoro Carolina na Vila Borges.

Ao chegarem no cruzamento com a Rua Da Paz os homens de farda preta abordaram o Dieres Araújo de Oliveira de 19 anos e Douglas de Sousa Oliveira de 25 anos. Após uma busca pessoal foi localizado no bolso do Douglas de Sousa uma pistola ponto 40.
 Não tendo como negar o jovem confessou que havia invadido a residência da Rua Laudemiro Bueno no Centro com mais dois amigos e roubado a arma.
 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia da Policia Civil. Na delegacia Douglas de Sousa Oliveira mentiu o nome dizendo que se chamava Michael Douglas de Sousa Oliveira. Mas não teve jeito ele foi reconhecido pelas vitimas e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito da policia. O jovem Dieres Araújo de Oliveira de 19 anos foi ouvido e liberado logo em seguida. Mas Douglas de Sousa Oliveira está preso na CPP Casa de Prisão Provisória. Segundo informações policiais Douglas de Sousa Oliveira tem passagens pelos crimes de roubo, furto e já matou uma pessoa atropelada no trânsito. Na delegacia ele disse que já havia ficado preso por três anos e meio em Ananias TO onde cometeu outro assalto. Os outros dois malandros que participaram do assalto não foram localizados. Nesta operação os policiais contaram com o apoio do Sargento De Moura, Cabo Odézio, Soldados Brito, Moura, Nelson, Melo e Caetano.

Nenhum comentário: