sexta-feira, 31 de agosto de 2012

***HOMEM MORRE EM CAPOTAMENTO NA ZONA RURAL***

Escrito por LEANDRO PESSOA/PLANTÃO POLICIAL RV
 Quinta Feira 30/08/2012
 Na tarde de hoje por volta das 17hs Vanderley Oliveira da Silva de 46 anos estava conduzindo seu carro Scorte Prata Placa KDX 2864 de Rio Verde pela estrada do Clube dos Trinta que fica as margens da GO 174 na saída para Montividiu. Cinco quilômetros após o Clube Vanderley perdeu o controle do carro, saiu da estrada e capotou várias vezes por aproximadamente 35 metros.
 Devido ao capotamento o mesmo ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da Policia Técnico Científica composta pela Perita Emmeline, auxiliar de autopsia Jéssica e motorista Marcelo esteve no local e após a perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.





Os Soldados Calassi e Moura também estiveram no local controlando o trânsito. Na perícia foram encontradas duas garrafas de bebidas alcoólicas e tudo indica que o motorista não estava usando o cinto de segurança, já que o mesmo foi arremessado para fora do veículo. O pai e um irmão de Vanderley estiveram no local chorando muito e lamentando profundamente a morte do mesmo. Segundo eles Vanderley era casado, morava e trabalhava em uma fazenda que fica próximo ao local do acidente, ele deixa dois filhos. Ainda não sabemos se foi falha mecânica ou humana, só após uma perícia mais detalhada é que o acidente será esclarecido. O carro da vitima ficou parcialmente destruído e foi levado ao Pátio do 2º Batalhão da Policia Militar. O corpo de Vanderley está sendo velado na Rua PV 42 Qd: 28 Lt: 26 no Bairro Dom Miguel. O sepultamento será às 4hs da tarde no Cemitério São Sebastião no Residencial Dona Gercina.

Nenhum comentário: