sexta-feira, 10 de agosto de 2012

***Homem é brutalmente assassinado na região da Cascalheira.***

ATENÇÃO FOTOS FORTES!!!
TEXTO E FOTOS:PATRULHARV.COM.BR

Na manhã de hoje (10), foi encontrado morto, na região da Cascalheira, ao lado da pista de MotoCross no município, de Rio Verde, corpo de Natanael Souza Oliveira de 28 anos, conhecido também como “TIRIRICA”, morto à pancadas durante a madrugada.
Um homem que passava pelo local à caminho do trabalho, avistou um corpo caído no chão e ligou para Polícia Militar, que imediatamente chegou no local e ao constatar a morte do homem, fizeram o isolamento de segurança, uma medida que visa preservar locais de crime para os trabalhos periciais.
A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios, e a Policia Técnico Científica, chegaram em seguida, onde foi realizado o trabalho pericial e investigativo, onde foi constatado que a vitima, foi morta após ser brutalmente espancada no rosto.
A Perita Criminal, Emelline, após realizar a perícia, concluiu, que a cabeça da vítima foi colocada sobre um tronco de árvore que estava no chão, ensangüentado, e foi brutalmente espancado, causando uma total desfiguração da face da vítima e que o assassinato pode ter acontecido aproximadamente às 03hs00.











Os Policiais Militares, Soldados Cristiano e Queiroz, disseram que ainda não tinham testemunhado um crime com tamanha crueldade,e após os trabalhos periciais, continuaram no local até a chegada do veículo do IML, que só apareceu após às 12hs20min.
“Agora vejamos, os auxiliares do IML, estão em greve, tudo bem, mas o que fazem os auxiliares? Me corrijam se eu estiver errado, que eu saiba, vão até os locais de crime, auxiliam os peritos, recolhem o corpo e na sede do IMl, preparam o corpo para o trabalho dos Médicos Legistas, os quais eles também auxiliam.
            Fica agora uma dúvida, que precisa de uma resposta, toda greve é obrigatório, o funcionamento de pelo menos trinta por cento dos serviços e serviços considerados essenciais?
Se for olhar pelo numero de homicídios, deste ano que está na casa dos cinqüenta e três, e neste caso um corpo estava ali, exposto, à revolta de moradores da região, estes trinta por cento.... “


Nenhum comentário: