quinta-feira, 16 de agosto de 2012

***Policia Civil de São Paulo prende membros de quadrilha em Rio Verde e Santa Helena***

TEXTO E FOTOS:PATRULHARV.COM.BR

Eles eram responsáveis pelas encomendas, compra e venda de máquinas agrícolas
Foi preso na manhã de hoje em Santa Helena de Goiás, Edson Alves Vieira de 48 anos e na cidade de Rio Verde, Sérgio Alexandre Brignoni de 43 anos por serem suspeitos de participar, de uma quadrilha de furto e roubo de máquinas agrícola, na cidade de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
A quadrilha estava sendo investigada à quatro meses, pelo Terceiro Distrito Policial, de Ribeirão Preto SP, sobre o comando do Delegado Gino Augusto Santana, que através de escutas telefônicas autorizadas pela justiça, chegaram ao Edson e Sérgio, que agenciavam a compra e venda das máquinas em Rio Verde e região.
Quatro pessoas foram presas em Cravinhos, e onze em São José do Rio Preto, também acusadas de participar da quadrilha, que em muitos dos casos, rendiam as famílias em propriedades rurais para realizar o roubo.
Cerca de seis máquinas já foram registradas como sendo roubadas na região, e as investigações continuam até que se chegue às máquinas e à outros membros da quadrilha.
Segundo o Delegado Gino Santana, Edson e Sérgio, sabiam que as máquinas eram produtos de furto e roubo, e muitas vezes encomendavam a máquina para quadrilha.
Eles foram levados para Ribeirão preto onde cumprirão prisão temporária.




Nenhum comentário: