terça-feira, 7 de agosto de 2012

***Mulher é baleada na Vila Borges.***





FOTO E TEXTO:PATRULHARV
No início da noite de hoje (07), Maria J. Alves da Silva de 47 anos, conhecida como “BIDUIA”, foi baleada enquanto conversava com alguns colegas, na Rua Castelo Branco, Esquina com a Nêgo Portilho, na Vila Borges.
Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto trajando capacetes e roupas escuras, passaram pelo grupo e efetuaram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo.
Na tentativa de salvar a vida, todos correram e Maria, que estava atingida entrou em uma marcenaria que fica ali próximo e caiu no chão.
A UR 115 do Corpo de Bombeiros, composta pelos Sargentos, Neto, Max e o Cabo, Alex, chegaram no local e deram os primeiros socorros à vitima que foi encaminhada à UPA, com ferimentos nos braços e pernas, e não corre risco de morte.
Os Policiais Militares, Cabo Eliézer e Soldado Lauro, acompanharam a ocorrência, e realizaram patrulhamento pela região mais não foi possível localizar os autores, e a motivação dos disparos também é desconhecida.
Em um prazo de dois anos, “BIDUIA”, teve o filho José Carlos, e o Irmão conhecido como “MAGÁ”, mortos a tiros, ela é usuária de crack e o local onde estava é conhecido como a cracolândia da Vila Borges.

Nenhum comentário: