quinta-feira, 23 de agosto de 2012

***Obras federais são alvo de disputa em Rio Verde***

Fernando Machado
23 de agosto de 2012 (quinta-feira)FONTE O  POPULAR
As obras do governo federal em Rio Verde viraram bandeira de campanha dos dois candidatos a prefeito do município na abertura da propaganda eleitoral na televisão. Enquanto o prefeito Juraci Martins (PSD) exibiu imagens do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, o candidato do PT, deputado Karlos Cabral, mostrou cenas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Candidato à reeleição, Juraci Martins apostou em um depoimento do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD). No vídeo, o parlamentar atribui aos projetos apresentados pelo prefeito em Brasília os recentes investimentos da União no município.
A propaganda do candidato petista na TV evidencia obras realizadas no passado por prefeitos do PMDB e aponta o ex-governador Maguito Vilela como um dos responsáveis pela instalação da Perdigão (hoje Brasil Foods) no município. De acordo com Karlos Cabral, muitas melhorias no trecho urbano da obra de duplicação da BR 060 são fruto do seu trabalho como representante do PT na Assembleia.
Não é de hoje que os dois grupos disputam espaço ao lado de ministros do governo de Dilma Rousseff em inaugurações e lançamentos de obras do governo federal. A disputa se tornou mais acirrada desde que, no ano passado, Juraci Martins trocou o DEM pelo PSD e passou a ter uma convivência mais frequente com o petista ao lado de aliados do governo Dilma.

Nenhum comentário: