sábado, 18 de agosto de 2012

***Traficantes presos durante operação feita pela PM em Rio Verde **

 Seção de Comunicação Social do 2º BPM-Rio Verde, GO. 

Fotos: Volnei Mendonça
Postado por: Samir Fraga de Paiva 
 Iniciada na noite do dia 16 de agosto por ordem do tenente coronel Wilmar Rubens, comandante do 2º BPM e do CAP Valdivino Cândido,comandante da 38ª  CIPM, a operação saturação em Rio Verde se estendeu até as 03 horas da madrugada e teve como objetivo tirar de circulação traficantes, apreender drogas e veículos que estavam transitando em desacordo com regulamentação.
Foram empregadas mais de dez viaturas de área, acrescida de quatro viaturas da companhia de patrulhamento tático, totalizando trinta policiais militares, comandados por um Oficial, tudo devidamente acompanhado pela TV Riviera, afiliada da Rede Globo e TV Rio Verde, canal 3.
Toda a logística foi empregada em pontos quentes da cidade. Bloqueios foram feitos no centro e Bairro Popular, resultando na apreensão de mais de quatorze veículos que estavam com documentos irregulares e condutores inabilitados.A companhia de patrulhamento tático, juntamente com viaturas de área fizeram inúmeras abordagem a pessoas e veículos na área da 38ª CIPM, região mais periférica da cidade, que segundo levantamento do coordenador do COPOM de Rio Verde tem sido alvo da ação de traficantes.

O resultado comprovou a análise prévia de locais suspeitos. Durante as abordagens foram presos quatro homens por tráfico de entorpecentes e autuados em flagrante (Art. 33), e duas motocicletas utilizadas para transporte de drogas. Também foi apreendida arma branca portada por freqüentador de bar.






Nenhum comentário: