domingo, 29 de setembro de 2013

***ACIDENTE GRAVE DE TRANSITO NO BAIRRO LIBERDADE TERMINA EM AGRESSÃO FÍSICA***

No inicio da tarde de DOMINGO (29/09) Um acidente de transito na AVENIDA BEIJA-FLOR COM A RUA BEM TIVI resultou em uma agressão física e fuga de um dos condutores, vamos aos fatos detalhados.
Um caminhão que presta serviço a EVOLUI SERVICE parou na Avenida BEIJA-FLOR e ao fazer uma conversão á direita quando uma moto em alta velocidade veio a colidir com o caminhão.
Com o impacto a moto parou embaixo do caminhão,quando o motorista do caminhão (SIDNEI DA SILVA SOUZA) desceu do mesmo ele foi agredido com capacetadas por mais Três jovens em motos diferentes,durante a agressão, um dos agressores destravou o freio de mão do caminhão o fazendo ele descer de ré, vindo a colidir com um carro que passava pela via no carro estava uma mulher grávida que foi socorrida pelos BOMBEIROS e passa bem.
Com isso o condutor da moto que e menor guardou a moto em uma casa e fugiu em um carro, com a ajuda de populares a viatura composta pelo SARGENTO BENICIO E SOLDADO GELCIMAR começaram a perseguição pelas ruas do bairro LIBERDADE a procura do carro.
Os motoristas foram liberados após registrarem ocorrência e o menor foi encaminhado para a delegacia juntos dos pais.
O motorista do caminhão foi atendido no local por uma unidade de resgate dos bombeiros.

















Nenhum comentário: