terça-feira, 24 de setembro de 2013

***ACIDENTE NO TREVO DE CAÇU MATA TRES PESSOAS***

Tres pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente envolvendo Renault Clio, com placa de Campo Grande (MS), e um Fiat Palio, com placa de Caçu, na GO-206, próximo ao trevo de Caçu, na manhã desta segunda-feira (23/9).
Segundo informações do Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Pálio, Rodrigo Duarte de Oliveira, de 24 anos, teria invadido a pista e colidido de frente com o Renault Clio, que era conduzindo por Janete Rodrigues de Almeida, de 45 anos. Os dois motoristas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Maycken Rodrigues da Silva, de 25 anos, Celma Lopes Rodrigues, de 44 anos, e Marcele Pabline Romeiro, de 22, que estavam no Renault Clio, foram encaminhados em estado grave para o hospital de Caçu.
Marcele Pabline Romeiro também morreu horas depois do acidente,ela estava gravida mas não conseguiram salvar a vida do bebe.
O trânsito ficou interdidato nos dois sentidos da rodovia.
Fotos: Hudson Hércules 

 


 


 


 


 


 


 


 


 

2 comentários:

Anônimo disse...

a familia agradece a todos que prestaram socorro neste tragico acidente que vitimou a senhora janete e a nossa filha marcele pabline romeiro

Thiago Silva disse...

Uma Fatalidade...... Moro em Brasília conhecia a Marcelly Pabline, uma ótima garota, estava muito realizado em seu relacionamento, esperava uma criança, mais infelizmente,o senhor Jesus viu que era a hora certa de leva-la pra junto dele. Fica então a saudade, que Deus conforte a família das pessoas que vieram a óbito neste acidente.