quarta-feira, 4 de setembro de 2013

***JOVEM É ASSASSINADO NO JARDIM MONDALE***

Na tarde desta quarta-feira mais um jovem teve a vida ceifada por disparos de arma de fogo em Rio Verde subindo as estatísticas para 58 homicídios em 2013.

Era por volta das 16hs quando a Policia Militar recebeu uma ligação anônima informando que na Rua das Acácias havia ocorrido 4 disparos de arma de fogo. A viatura 5771 composta pelo Cabo Gilmar e Soldado Douglas foram para o local para averiguar a denúncia.

Ao chegarem ao local os policiais se depararam com o jovem Josiel Lopes Nascimento mais conhecido pelo apelido de “Peréu” caído ao lado do seu veiculo na garagem de sua casa alvejado por disparos de arma de fogo em sua cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vitima veio a óbito no local.

Segundo testemunhas e familiares que estavam na residência na hora do crime um homem chegou em uma moto Titan Vermelha parou na porta da residência e atirou no Jovem dentro da sua própria residência. Familiares ficaram completamente chocados com o fato e a ousadia do criminoso e o desespero tomou conta de todos dentro da residência.

Vários “curiosos” apareceram para ver o fato, mas ninguém queria comentar sobre o caso prevalecendo a lei do silêncio “ não vi nada, não ouvi nada”. A policia já esta investigando o caso e já tem alguns suspeitos. A Policia Técnico Cientifica esteve no local e verificou que o jovem foi alvejado no braço e um tiro fatal na cabeça, após a perícia o corpo foi removido pelo IML.

O mês de setembro tem sido marcado por muita ousadia, pois em dois dias, três jovens foram mortos a tiros e dois assassinatos aconteceram em plena luz do dia.

Nota: o site Deoclismar Noticias não irá divulgar as fotos da vitima a pedido dos familiares que ficaram extremamente chocados com o crime acontecido.



Nenhum comentário: