terça-feira, 17 de setembro de 2013

***JOVEM É MORTO A TIROS NO ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO EM RIO VERDE****



Na noite desta segunda-feira (16/09) um jovem foi morto a tiro no estacionamento do estádio Mozart Veloso em Rio Verde.

Era por volta das 20hs 32min quando a Policia Militar recebeu várias ligações informando que um jovem tinha acabado de ser baleado no Estacionamento do Estádio Mozart Veloso. A viatura 5766 composta pelo Sargento Fernandes e o Soldado França foram rapidamente para o local.

Ao chegarem uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU já estava no local para prestar os primeiros socorros a Klipton Barbosa de Medeiros de 22 anos, mas nada puderam fazer, pois o mesmo já tinha ido a óbito. Segundo testemunhas dois indivíduos em duas bicicletas se aproximaram do jovem e começaram a atirar o mesmo ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido por dois disparos em suas costas.

A audácia dos assassinos foi tão grande que para matar o jovem eles nem se importaram com a quantidade de pessoas que realizam atividades físicas em torno do estádio e varias delas testemunharam o crime.

Após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado. O pai do jovem após receber a noticia foi até ao local e diante de todos que ali estavam disse que tentou varias vezes tirar o seu filho do mundo do crime e que inclusive ele havia saído da cadeia na sexta-feira (13/09), mas infelizmente já esperava pelo fim trágico que seu filho teve.A Policia Técnica Científica foi até ao local com a Perita Criminal Gabriela e após realizar os procedimentos o corpo foi removido pelo IML. Segundo informações da Policia Militar o jovem assassinado tinha uma extensa ficha policial por diversos crimes sendo furto, roubo, trafico e o pai dele disse que ele estava sendo ameaçado, pois foi testemunha de um homicídio há um tempo atrás.









Nenhum comentário: