quarta-feira, 11 de setembro de 2013

***PONTE SOBRE O CÓRREGO DO SAPO ESTÁ INTERDITADA***

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde informa que a partir desta quarta-feira, 11, os condutores devem evitar trafegar nas imediações da ponte sobre o Córrego do Sapo, na Rua Heloízio Guerra. A ponte estará interditada para obras de reforço nas estruturas e reforma na cortina de contenção do barranco pelos próximos vinte dias, obra essa executada pela empreiteira CCB – Construtora Central do Brasil, responsável pela canalização do córrego.

Os veículos que seguem pela Rua Vitalino Arantes em direção ao Setor Morada do Sol, estão sendo desviados antes da ponte, para a Avenida Presidente Vargas, já para os veículos que seguem sentido Setor Morada do Sol para o centro, deverão também antecipar a entrada na Avenida José Walter e acessar a Avenida Presidente Vargas sentido centro.

“Instalamos placas e cavaletes para sinalizar os desvios. Mesmo assim, sugerimos que os motoristas evitem passar neste trecho, pois muitas máquinas e caminhões estão realizando a obra, por isso, a interdição é necessária para que o trabalho seja feito com segurança. O incômodo é temporário.” explicou o Presidente da AMT, Cabo Moraes.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo









Nenhum comentário: