sexta-feira, 13 de setembro de 2013

***CPT PRENDE TRAFICANTE NA VILA SERPRÓ COM DROGAS E MUNIÇÃO .40***

Na noite desta quinta-feira a CPT prendeu dois jovens traficando na Vila Serpró após uma ligação anônima.


Era por volta das 21hs 40min quando a viatura CPT COMANDO composta pelo Sargento De Moura, Cabo Melo e Soldados Pena e Silveira receberam uma ligação anônima informando que na Rua da Esperança na em frente à Praça da Vila Serpró havia dois indivíduos vendendo drogas, amando de outro traficante.

Ao chegarem nas proximidades da praça os policiais visualizaram os dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura jogaram um objeto para dentro do lote de uma igreja que fica ao lado da praça. Diante das denuncias e da atitude suspeita os militares realizaram a abordagem.

Durante a busca pessoal os militares encontraram no bolso as calça de Diego Felisberto Borges a quantia de R$ 351,00 em dinheiro trocado bem característico de quem vende entorpecente, mas ainda durante a busca pessoal foi encontrado uma lanterna pequena, os policiais decidiram então abrir a lanterna e para surpresa no lugar de encontrar a pilha eles encontraram 6 pedras de Crack pronta para venda.

Como Diego havia jogado algo no lote da Igreja os policiais o levaram até lá e encontraram mais uma porção de aproximadamente 50 gramas de Crack. Já com o outro indivíduo que estava junto de Diego só foi encontrado R$ 82,00 dinheiro. Os homens de preto então foram até a casa dos abordados e localizaram na residência de Diego uma munição calibre .40 que é de uso restrito da Policia e ao verificar o seu celular havia uma mensagem com os dizeres “ o chefe leva 50 lá no ninguém pra mim”
  
Diante dos fatos eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde foram apresentados juntamente com todo material encontrado ao Delegado de Plantão que autuou Diego em FLAGRANTE por trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Após os procedimentos ele foi levado para a CPP- Casa de Prisão Provisória de Rio Verde e estará fora das ruas por um tempo. O outro individuo que também foi levado para a delegacia foi ouvido e liberado.




Nenhum comentário: