segunda-feira, 9 de setembro de 2013

***ATUALIZADA COM MAIS FOTOS***CAMINHÃO DE COMBUSTÍVEL PERDE FREIOS DERRUBA POSTE E DESTRÓI CASAS NO JARDIM AMERICA.***

Rio Verde 10 de setembro de 2013.
De longe a fumaça provocada pelo incêndio chamou a atenção de centenas de pessoas que foram para o local do acidente. O condutor do caminhão com placas de Betim- minas gerais,  perdeu o controle da direção e o veiculo invadiu uma casa na Rua 13 de Maio no Prolongamento Jardim América em Rio Verde.
O acidente aconteceu às 5 horas da tarde e o incêndio só foi controlado por volta das 10 horas da noite. A cabine do veiculo ficou totalmente destruída e os bombeiros tiveram muito trabalho para conseguir abrir o amontoado de ferros destorcidos.
Enquanto os bombeiros corriam contra o tempo para evitar que o incêndio chegasse as casas vizinhas, as ruas eram interditadas por policiais militares e agentes da AMT.  Segundo a PM cerca de Mil Pessoas foram para a região.
Enquanto o caminhão e a casa eram consumidos pelas chamas, um mecânico dono do imóvel ficou de longe observando as cenas da tragédia. Ele contou que estava sozinho em casa e conseguiu correr pelos fundos quando percebeu que o fogo estava invadido a casa dele.
O saldo dessa tragédia foi de duas pessoas mortas e uma família desabrigada. Os corpos dos ocupantes do caminhão foram levados para o IML sem serem identificados.
Através da placa do caminhão nossa produção conseguiu falar com a pessoa que seria o dono dele. Essa pessoa mora em Betin MG e disse por telefone que vendeu o veiculo a cerca de 30 dias para um homem que mora em Aparecida de Goiânia.
FOTOS EXCLUSIVA DA MANHA DESSA TERÇA-FEIRA

















































































































2 comentários:

Unknown disse...

Nossa sinto muito pela as tres pessoas mas pareceu ter cido na casa de uma amiga minha

Unknown disse...

Nossa sinto muito pela as tres pessoas mas pareceu ter cido na casa de uma amiga minha