terça-feira, 3 de setembro de 2013

***Criança de 6 anos morre atropelada em Mineiros***

FOTO E INFORMAÇÕES:RADIO VERDE VALE FM///(Foto: Jota Pereira/Verde Vale FM)

Uma criança morreu após ser atropelada por um caminhão no cruzamento das ruas Joaquim Alias de Souza com a Adelino Mendonça, no Residencial Alvina Paneago Vilela, em Mineiros, na tarde desta segunda-feira (2/9).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Welika Nathalia Luzane, de apenas 6 anos, andava de bicicleta pelo setor, quando foi atingida por um caminhão. A criança não rsistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em depoimentos à polícia, o motorista Jonatham Silva Lobo, de 24 anos, disse que viu a criança vindo em sua direção e tentou virar o veículo para esquerda, mas não conseguiu desviar e atingiu a criança. A mãe da criança chegou ao local e se desesperou ao ver o corpo da filha estendido no chão.
De acordo com a PM, o motorista não tinha habilitação e os documentos do veículo estavam vencidos. Ele foi conduzido a delegacia da cidade onde prestou depoimento e foi liberado.
O acidente aconteceu por volta das 17h, mas o corpo da criança foi retirado do local somente às 20h. A demora aconteceu porque o atendimento da região é feito pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jataí.




Nenhum comentário: