segunda-feira, 9 de setembro de 2013

***TENTATIVA DE HOMICÍDIO DUAS MULHERES BALEADAS***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
Na tarde deste domingo (08/09) duas mulheres foram baleadas em um bar no Bairro Martins. As marcas dos tiros ficaram cravadas na parede no estabelecimento.


Era por volta das 15hs 26min quando a Policia Militar recebeu a informação de que na Rua Modesto Araújo no Bairro Martins duas mulheres tinham acabado de serem baleadas. A viatura composta pelo Sargento Normandes e Soldado Cláudio foram até ao local para averiguar o que havia acontecido.

Ao chegarem ao local no Bar Point Spetos Bar, o Corpo de Bombeiros já se encontrava socorrendo as vitimas dos disparos. Segundo testemunhas dois homens chegaram em uma moto preta e o garupa sacou uma arma de fogo tipo pistola e efetuou vários disparos em direção as mulheres que estavam sentadas tomando uma cerveja.

Na correria para fugir dos disparos vários copos se quebraram as duas mulheres foram alvejadas pelos disparos e socorridas pelos Corpos de Bombeiros, a vitimas disseram aos policiais que sabe quem são os autores e agora a policia está à procura dos suspeitos. Os nomes dos autores não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Elas foram levadas para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde receberam todos os cuidados médicos necessários e passam bem. Alguns projéteis foram encontrados pelos policiais no local do crime, foram recolhidos e apresentados na delegacia de Policia Civil. Na parede do bar havia marcas de pelo menos cinco disparos efetuados contra as vitimas.

Moradores da região disseram a nossa reportagem que estão assustados, pois quase todo dia está tendo pessoas baleadas, principalmente nos bairros Céu Azul e Liberdade, e o que mais preocupa é que os crimes estão acontecendo em plena luz do dia ou inicio da noite, horários que sempre tem muita gente na rua.

A Policia Militar irá intensificar o patrulhamento na região com o principal objetivo de retirar as armas de fogo que estão não mão dos infratores da Lei.





Nenhum comentário: