segunda-feira, 30 de setembro de 2013

***LOMBADA ELETRÔNICA DO BAIRRO PROMISSÃO TERÁ TOLERÂNCIA DE EXCESSO VELOCIDADE A NOITE***

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde informa que após estudo realizado, atendendo a várias solicitações dos moradores da região sudoeste de nossa cidade, ficou acordado o desligamento da lombada eletrônica que flagram excesso de velocidade na Avenida Um, (Avenida de Acesso ao Bairro Promissão) entre o período de 20h (da noite) às 6h (da manhã).

O pedido foi feito pelos moradores para que não fossem cobradas multas por excesso de velocidade naquele trecho devido ao alto risco de assaltos naquele local no período noturno. A proposta é que os equipamentos continuem a filmar e registrar, mas sem multar durante este horário. “Existe um princípio que está acima de qualquer coisa, que é o de prezar pela vida e segurança dos cidadãos, por isso foi tomada essa decisão”, afirmou o Presidente da AMT Cabo Moraes.

A AMT lembra também a todos os condutores que das 6h (da manhã) às 20h (da noite)  serão registrados e cobradas normalmente as multas por excesso de velocidade neste período, naquele trecho que é de 30 km por hora.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 





Nenhum comentário: