terça-feira, 24 de setembro de 2013

***AMT REFORÇA SINALIZAÇÃO DE CRUZAMENTO DA RUA 12 COM DÁRIO ALVES DE PAIVA***



A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde vem realizando diversas melhorias na sinalização de trânsito em vários pontos da cidade conforme o cronograma da Agência.

Um dos pontos da cidade em que foi reforçada a sinalização horizontal é o cruzamento da Rua 12 com a Rua Dário Alves de Paiva. No trecho já havia ampla sinalização com placas orientando os motoristas quanto ao fluxo no local, porém devido ao recapeamento de uma das vias, ainda não havia sido feito a sinalização horizontal.

O trabalho de pintura da via foi realizado hoje à tarde (24) pela equipe de manutenção de vias da AMT, que sinalizou o trecho com a marcação no local.

O trabalho, segundo o Presidente da AMT – Cabo Moraes, vem de encontro a solicitações feitas por parte dos comerciantes e da comunidade. Ele pede a colaboração dos motoristas e, principalmente, a atenção dos mesmos, respeitando sempre as leis de trânsito. “Os locais onde os trabalhos estão sendo realizados estão devidamente sinalizados, porém, alertamos mais uma vez aos motoristas para que redobrem a atenção para evitar possíveis acidentes. As melhorias são realizadas para dar maior segurança no trânsito, tanto para motoristas, ciclistas e pedestres”.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo




Nenhum comentário: