segunda-feira, 30 de setembro de 2013

****Moradores do Bairro Promissão comemoram 35 anos de história***

 Moradores do bairro Promissão acordaram em festa neste domingo, 29. O motivo foi comemorar o aniversário de 35 anos de história que o bairro completou dia 25 de setembro.
 
O evento foi organizado pela Associação dos Moradores da Promissão em parceria com a Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Comunicação e Departamento de Eventos.
 
Com direito a um bolo de 35 metros, a comunidade acordou bem cedo no domingo para cantar os parabéns e degustar o bolo.
 
Maria Madalena, que há 30 anos reside no bairro, aguardava com a filha o corte do bolo, elas estavam ansiosas para comer um pedaço e ainda levar para a família. A moradora destacou que nos últimos anos o que mais melhorou no seu bairro, foram as ruas e calçadas. “Hoje a infraestrutura está ótima, o bairro Promissão é lugar bom de ser viver”, concluiu.
 
Em discurso, o presidente do bairro Geraldo Neto, agradeceu a Deus pela oportunidade de mais um ano poder celebrar com os moradores e toda equipe da Associação, que se dedicaram para a realização do evento.
 
Em reconhecimento de que nos últimos anos o bairro Promissão teve um olhar especial na gestão do Prefeito Juraci Martins, o presidente falou um pouco das melhorias que o bairro recebeu como: recapeamento, iluminação, mudança na sinalização das ruas diminuindo os números de acidentes, instalação de ar condicionado nas salas da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Otávio Ferreira, construção de uma UBS (Unidade básica de Saúde) e futuramente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma parceria do prefeito Juraci Martins e Deputado Federal Heuler Cruvinel. 
 
Geraldo Neto fez um agradecimento especial ao secretário de comunicação Lissauer Vieira, representando no evento o prefeito Juraci Martins. “Obrigado por levar nossos pedidos ao Juraci, hoje você é o nosso representante, e sempre que procuro ajuda para nossa comunidade você nos atende da melhor maneira, leva nossos agradecimentos ao Prefeito Juraci Marins e também ao Deputado Heuller Cruvinel”. Finalizou.
 
O Secretário Lissauer Vieira ressaltou o orgulho em fazer parte da linda festa de um bairro grande e que vem desenvolvendo um trabalho bonito na cidade. “Parabéns, vocês são merecedores, pessoas batalhadores, deixo um abraço do Prefeito Juraci e o recado de que mais benefícios virão”.
 
Em uma só voz a comunidade que estava na praça da Promissão cantou os parabéns e o secretário Lissauer Vieira cortou o primeiro pedaço dando para a senhora Zenilda, representando todos moradores.
 
O dia seguiu em festa com muita dança e shows de artistas como: Nilton Lamas, Forró Gandaia, Thael, Leandro Lima, Vilmacir Neves e a dupla Rafael Viola e Dorivaldo.
 
Saiba Mais
Segundo dados do IBGE o bairro Promissão tem 17mil moradores, o comércio forte gera muitos trabalhos, dando desenvolvimento para a região sudoeste de Rio Verde.




Nenhum comentário: