sexta-feira, 13 de março de 2015

***8º CRPM aperta o cerco contra criminalidade em Rio Verde***

Dando continuidade às ações de combate a criminalidade, determinada pelo novo comandante do 8º CRPM, Coronel Clarimundo José dos Santos, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e as operações policiais o que já resultou na apreensão de drogas, armas e na prisão de vários infratores da Lei, em Rio Verde.
O trabalho contínuo da Polícia Militar nas ruas da cidade está sendo realizado no sentido de levar mais segurança a sociedade Rioverdense, e, o resultado pode ser visto na quantidade de policias militares empregados nas diversas operações realizadas em pontos estratégicos da cidade.

Todo efetivo policial da cidade está sendo empregado nas operações e bloqueio estático, inclusive os policias da administração do 2º BPM que estão atuando no período vespertino.
Somente nesta semana a Polícia Militar já prendeu 13 infratores da lei suspeitos de cometerem diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. Além dos presos, a PM recapturou durante as ações pelo menos 04 foragidos da Justiça. 04 veículos também foram recuperados.

Nenhum comentário: