segunda-feira, 30 de março de 2015

***MENORES QUE TENTARAM MATAR DUAS PESSOAS PARA ROUBAR SÃO DETIDOS***

TEXTO:ELY NOGUEIRA

Na madrugada de Domingo, o Sargento Araújo e Soldado Thiago Silva, em patrulhamento, pelo Bairro São Joaquim avistaram dois menores de idade, sendo um e 14 e outro de 16 anos, em uma moto Honda/Pop 100, cor Vermelha, placa NWA-3072 e fizeram a abordagem.
Segundo a PM os dois adolescentes são suspeitos de terem atirado contra uma jovem no bairro popular e em um homem na Vila Amália 02, para assaltar.
No momento da abordagem os suspeitos tentaram fugir, mas caíram com a moto. Durante busca pessoal foi localizado um Revólver Calibre 32 com 05 munições picotadas e uma deflagrada.
Foi encontrada também, uma porção de cocaína, duas carteiras de bolso contendo documentos de vítimas de roubos, R$ 94,00 em dinheiro, além de três telefones celulares roubados.
Os menores confessaram ter assaltado e atirado na perna de uma mulher durante a tarde no Bairro Popular, além de ter assaltado um comerciante na Vila Amália I.
Outra informação repassada por um dos menores deixou até mesmo os policiais chocados devido à periculosidade dos infratores.
 Ele disse que durante o roubo do comerciante, em uma lanchonete, um deles colocou a arma na cabeça do da vitima e puxou o gatilho cinco vezes, porém, a arma falhou, saindo apena sum tiro que atingiu o ombro do trabalhador.
Os menores estão apreendidos na Policia Civil e poderão ganhar liberdade qualquer momento por falta de vagas em Centros de Intenção de Menores Infratores do Estado de Goiás. Segundo o Estatuto da Criança e o do Adolescente eles só podem ficar detidos em celas de delegacias por no máximo cinco dias.





Nenhum comentário: