sábado, 21 de março de 2015

***POPULAÇÃO SAÚDE EM MOVIMENTO ATENDE POPULAÇÃO DE RIO VERDE***

Neste sábado e no domingo, 21 e 22 de março, acontece mais uma edição do Programa Saúde em Movimento, em Rio Verde. O consultório, que conta com equipamentos modernos e de última geração, é montado em um ônibus, que oferece a estrutura necessária para realizar exames de alta complexidade em diversas especialidades.

Durante os dois dias serão realizadas ultrassonografias do abdômen superior (em que o paciente deve estar em jejum), da próstata, da mama, endovaginal, pélvica (o paciente deve estar com a bexiga cheia), e obstétrica, para as gestantes, que receberão a gravação das imagens do bebê em um DVD, e também, eletrocardiogramas e audiometria, com uma equipe de fonoaudiólogos. Além disso, as pessoas beneficiadas já saem com os resultados dos exames em mãos.


Quem quiser ser examinado, é importante que pegue sua senha que será distribuída às 07h30, no local dos atendimentos. No sábado, será na Rua Bahia, esquina com a Rua Chiquinho Caetano, no Bairro Martins (em frente ao Supermercado KGL). Já no domingo, a equipe fará os atendimentos na feira do Bairro Promissão.

Fonte: Brunno Rodrigues

Nenhum comentário: