terça-feira, 17 de março de 2015

***NOTA DO DEPUTADO LISSAUER VIEIRA SOBRE AS MANIFESTAÇÕES OCORRIDAS NO ÚLTIMO DOMINGO***

“Sou totalmente a favor das manifestações que aconteceram ontem em Goiás e em todo o Brasil.”. É contundente a vontade do povo brasileiro que clama, acima de tudo, por uma política mais ética e moral. A população, em sua grande maioria, está insatisfeita com o governo federal. Milhões de pessoas que ocuparam as ruas ontem, de forma pacífica e democrática precisam urgentemente serem ouvidas pelo governo. O povo está cansando de tantos desmandos e de corrupção.

Não participei das manifestações. Respeito todos os políticos que participaram. Mas, em minha opinião, esses manifestos são verdadeiramente uma essência democrática oriundo da população e políticos não deveriam participar, na eminência de serem taxados como aproveitadores do momento. Tanto é verdade que políticos que participaram das manifestações não alcançaram protagonismo. Também não defendo a tese do impeachment da presidente Dilma.


Apesar de sermos cometidos por um estelionato eleitoral (o que a candidata defendeu em campanha fez tudo ao contrário depois de eleita), de nada adiantaria somente tirar a presidente. O que precisamos é de uma reforma política, punição severa aos corruptos e gestão eficiente. E isso, alcançaremos de maneira democrática.”

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: