quinta-feira, 26 de março de 2015

***Polícia apresentou 11 acusados de homicídios e tentativas***

A Polícia Civil apresentou à imprensa, hoje de manhã (25), 11 pessoas acusadas da prática de homicídios e de tentativas de homicídio em Quirinópolis. Todas são investigadas por participação em crimes contra a vida praticados em 2014 e no início de 2015, quando foram cometidos 18 assassinatos na cidade.
De acordo com a PC, além dos 11 detentos apresentados, outros 3 estão presos em Rio Verde e não foram trazidos à Quirinópolis, por questões de segurança, além de outro está hospitalizado em Goiânia. Os três delegados que atuam em Quirinópolis (Simone Casemiro, Tommaso Leonardi e Rafael Gonçalves), bem como o delegado regional Danilo Fabiano foram categóricos ao afirmar que os crimes contra a vida terão tolerância zero. Dr. Danilo enfatizou que agentes da PC de Rio Verde continuarão contribuindo com as investigações em Quirinópolis, uma vez que a Depol conta com um número pequeno de agentes.
A apresentação dos presos foi acompanhada pelo presidente do CONSEG, Avenir Soares Bernardes, capitão PM Demuro, advogado Alan Ribeiro Silva (representando a OAB), presidente do Sindicato Rural, Cacildo Alves da Silva, e pelo prefeito Odair Resende.
Fonte:barrados.net

Nenhum comentário: