sábado, 21 de março de 2015

***DROGA ENVIADA PELOS CORREIOS É APREENDIDA PELO GENARC***

Na tarde de ontem (sexta-feira) Ramom Moraes Silva de 54 anos foi preso, na casa dele no Bairro Céu Azul em Rio Verde-Go, logo após receber através dos correios uma caixa contendo várias cartelas de LSD, droga sintética usada principalmente por pessoas das classes médias e alta, muito comercializada dentro de festas e boates.
Segundo o delegado Adelson Candeo Junior, os agentes da Policia Civil descobriram que a droga estaria no posto de distribuição dos correios e a partir daí monitoraram a residência do suspeito.
Os agentes se posicionaram próximo à residência e no momento em que o carteiro estava fazendo a entrega da encomenda Ramom foi detido e abriu a caixa com a droga atendendo ao pedido dos agentes.
Na Policia Civil ele foi autuado por Tráfico de Drogas e está preso na Casa de Prisão Provisória.
No celular do homem a policia encontrou uma mensagem do traficante distribuidor da droga, informando qual o nome ele ia utilizar para remeter a encomenda.
Segundo a Policia Civil essa foi a primeira vez que uma quantidade grande desse tipo de droga é apreendida em Rio Verde.
Em 2011, os delegados Adelson Candeo e Francisco Lipari Filho, comandaram uma operação que resultou na prisão de um empresário e apreensão de 34 micro pontos de LSD e
574 pílulas de ecstasy, outra droga sintética consumida por pessoas da alta sociedade, devido ao alto custo.







Nenhum comentário: