sexta-feira, 13 de março de 2015

***Aluna é espancada por adolescentes no banheiro de escola; veja vídeo***

Uma estudante de 14 anos foi espancada por um grupo de adolescentes dentro do banheiro da Escola Estadual Alvino Pereira Rocha, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, nesta semana. Um vídeo mostra que a vítima chega a cair no chão do local e, mesmo assim, continua sendo agredida.
Na gravação, é possível ver que a violência começou com uma menina desferindo um tapa no rosto da estudante, que estava encostada na parede do banheiro. Em seguida, a adolescente sai e outra garota se aproxima e bate no rosto da vítima. Depois, várias adolescentes participam da agressão.A confusão só termina quando dois meninos entraram no banheiro e separam a briga.
A Secretaria Estadual de Educação informou que as duas agressoras que aparecem no início da gravação não são estudantes da escola e invadiram o prédio. Uma equipe multiprofissional irá prestar apoio psicológico para a estudante agredida.
O órgão afirmou ainda que a direção da unidade de ensino registrou um boletim de ocorrência e solicitou rondas frequentes da Polícia Militar nas imediações do colégio. A secretaria alegou que estão sendo realizadas atividades e projetos de prevenção e conscientização contra a violência com estudantes e a comunidade.

Nenhum comentário: