sábado, 28 de março de 2015

*** TRAFICANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS EM SANTA HELENA***

Segundo a Policia Militar a vários dias a o Batalhão de Operações Especiais de Goiânia (BOPE), recebeu a informação de que um carregamento de drogas passaria pela GO 164 em Santa Helena de Goiás.
Com as informações sobre o carro em que a droga seria transportada, os policiais se posicionaram na rodovia na noite de ontem.
Na madrugada, um veículo Palio com placas de Santa Helena de Goiás KDI-1888 de cor prata, foi abordado.
Logo em seguida os pms obtiveram a informação de mais um carro, um Renault Sandero com placa de Vila Velha-ES, MRN 9543, estaria a caminho logo atrás, com outros suspeitos.
Assim que o outro carro se aproximou da barreira e os bandidos viram as viaturas, empreenderam fuga dando inicio a uma grande perseguição policial.
Durante uma troca de tiros com três criminosos, um deles, Stalonni Rodrigues Silverol de 28 anos ficou gravemente ferido e morreu.
Os outros dois, provavelmente feridos, fugiram por um canavial as margens da rodovia.
Os policiais embrenharam-se na lavoura em busca dos bandidos que não foram localizados.
No local do confronto os pms aprenderam cerca de 40 quilos de maconha, uma pistola e um revolver com 5 capsulas deflagrada e uma picotada.
O condutor do Palio, integrante da quadrilha de traficantes, Richardyson Willian Gonçalves Vieira de 26 anos está preso.




Nenhum comentário: