segunda-feira, 30 de março de 2015

***LADRÕES TENTAM MATAR DUAS PESSOAS DURANTE ROUBOS EM RIO VERDE***

Por volta das 19h00 de domingo, o usuário de drogas Eduardo Ferreira da Silva de 26 anos, invadiu uma residência no Bairro Gameleira 02 em Rio Verde-Go, tentou furtar alguns objetos quando foi surpreendido pelo proprietário.
De acordo com o dono da casa usando um podão o jovem o rendeu colocando a arma no pescoço dele. O assaltante também estava com duas enormes facas.
Após ser ameaçado por alguns segundos, o proprietário conseguiu escapar, correu para um dos quartos e se trancou.
Demostrando está completamente descontrolado, o criminoso, começou a quebrar a porta a fim de matar a vitima.
“Eu fiquei segurando a porta e ele dando chutes do outro lado”, Disse a vitima que preferiu não se identificar.
 Após ter praticamente destruído a porta o jovem foi embora.
Dentro de poucos minutos, no mesmo bairro, Eduardo abordou um homem que estava entrando em um veiculo com uma criança de apenas 9 meses de vida.
A vitima contou aos policiais que ao perceber a aproximação do jovem com as três armas nas mãos, ela se trancou juntamente com a criança dentro do carro.
Outra vez o rapaz demostrou descontrole total aparentando está sobre efeito de drogas, quebrou os vidros do veículo a golpes de podão.
Segundo uma testemunha, a criança chorava desesperada e o homem gritava por socorro, até que moradores da região saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. Neste momento o ladrão fugiu novamente.
Assim que a Policia Militar foi acionada, o Sgt Luismar e o Sd Tiago Silva deram inicio a um intenso patrulhamento com as informações passadas pelas vitimas e conseguiram fazer a detenção de Eduardo na Vila Mutirão.
Após ser autuado em flagrante na Policia Civil ele foi conduzido a Casa de Prisão Provisória da cidade.



Nenhum comentário: