sábado, 21 de março de 2015

*** GENARC PRENDE CINCO PESSOAS PRESAS POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS***





Na manha desta sexta-feira (20) agentes do Grupo de Repressão a Narcóticos- GENARC- da Policia Civil, prenderam em Rio Verde, cinco pessoas envolvidas com Tráfico de Drogas e Roubos.
Segundo o delegado Adelson Candeo Junior, titular do Genarc, a primeira pessoa a ser presa, foi Adriana Vieira Barbosa de 24 anos.  No momento da prisão a mulher estava desembarcando na rodoviária de Rio Verde-Go, acompanhada do filho de apenas três anos, trazendo de Campo Grande-MS, aproximadamente meio quilo de Cocaína pura.
Logo em seguida, também na rodoviária, os agentes prenderam Reinaldo Alves Barros de 32 anos e Maicon Douglas Silva Vale de 20.
De acordo com a investigação os dois jovens seriam os compradores da droga e estavam com o dinheiro para efetuar o pagamento.
Com as três prisões a Policia Civil descobriu ainda que outros dois jovens teriam ligação com o grupo na pratica de crimes.
Leonardo Fernandes Guimarães de 18 anos e Washington Igor Alves de 18 foram presos na casa de um deles, em Rio Verde, onde os agentes aprenderam duas espingardas, dois revolveres, munições, e uma moto roubada. As armas longas eles confessaram que foram roubadas em uma fazenda e a motocicleta em uma residência da cidade.
Ainda de acordo com o delegado, ambos são investigados como suspeitos de vários outros roubos ocorridos em Rio Verde.
Outra informação obtida pela policia é que Adriana havia adquirido a droga pelo valor de R$ 16,000, 00 em Campo Grande.
Os quatro homens estão pesos na Casa de Prisão Provisória e a mulher no Centro de Inserção Social.
Adriana, Reinaldo e Maicon foram autuados Por Tráfico de Drogas, Leonardo e Washington foram autuados por Trafico de Drogas, Roubo e Posse Ilegal de Arma de Fogo. No telefone celular de um deles os agentes encontraram fotos onde mostram os dois jovens ostentando dinheiro adquirido em roubos e as armas. O filho de Adriana foi entregue ao conselho tutelar.

Nenhum comentário: