sexta-feira, 13 de março de 2015

***Rio Verde já tem novo comando na Polícia Militar***

O coronel Clarimundo José dos Santos deixou o Comando das Missões Especiais para assumir o 8º CRPM, em substituição ao coronel Cícero Otaviano Teixeira. Este último assumirá o Comando do Policiamento da Cidade deJataí, também no Sudoeste goiano.
A solenidade de troca ocorreu na última segunda-feira (10), no quartel da Polícia Militar de Rio Verde. Na oportunidade também foram entregues quatro motocicleta modelo Triumph Tiger, de 800 cilindradas, que serão utilizadas pelas equipes de patrulhamento tático da 19º CPE de Rio Verde.
A solenidade teve início com a apresentação da Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde.
Logo após foram entregues as chaves das novas viaturas e apresentação dos policiais militares do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve), que vieram para o município.
Durante a solenidade de transmissão de cargo, o comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, Silvio Benedito Alves, elogiou o comando de Otaviano e desejou sucesso na nova missão. “O coronel Cícero Otaviano é um homem sério e honrado, sempre procurou dar o suporte necessário para que sua tropa conquistasse os melhores resultados na área do 8º CRPM”, disse.

Discurso

Cícero Otaviano fez breve discurso de agradecimento à sua equipe de trabalho e ressaltou que sentirá saudade do povo rio-verdense.
“Realizei um trabalho árduo a frente deste comando e aqui fiz muitos amigos, o povo rio-verdense é acolhedor, sentirei saudades”, concluiu Otaviano. Clarimundo falou de sua satisfação em assumir o comando Regional da Polícia Militar. “É com muito orgulho que comandarei o 8º CRPM, formado por homens e mulheres que acreditam na Justiça”, destacou.
O prefeito Juraci Martins destacou também o trabalho realizado pelo coronel Cícero Otaviano durante sua trajetória em Rio Verde. “Otaviano correspondeu todas as expectativas deste comando. Obrigado e boa sorte na nova caminhada”, disse o prefeito, cumprimentando também o novo comandante. “Clarimundo, lhe desejo um bom comando, seremos grandes parceiros em prol de reduzir a criminalidade em nossa querida Rio Verde”.
Adaptações Plantão JTI
Fonte/DM

Nenhum comentário: