sexta-feira, 31 de agosto de 2012

***GVT começa a operar em Rio Verde***

O investimento inicial é de RS13 milhões e a atuação na cidade vai gerar 170 novos postos de trabalho diretos e indiretos
Nesta semana, a GVT amplia a cobertura no estado de Goiás com o lançamento de operações em Rio Verde, cidade com aproximadamente 180 mil habitantes, distante 220 quilômetros da capital do estado.  A empresa inicia operações oferecendo serviços de banda larga com velocidade de até 100Mbps, TV por assinatura integrada à internet e telefonia fixa com planos sem limite de uso e preços reduzidos para falar com celulares cadastrados.
 
As obras de implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em maio deste ano com investimento inicial de R$ 13 milhões, gerando cerca de 170 empregos diretos e indiretos. “Escolhemos a cidade pelo forte desenvolvimento econômico e social. Rio Verde é um dos maiores produtores de grãos do Estado e centro difusor de novas tecnologias”, afirma o diretor regional Centro-Oeste da GVT, José Eduardo Fernandes.
 
A área inicial atendida em Rio Verde abrange 48 localidades, o que corresponde a 60% da área urbana do município. Os bairros são: Centro, Jardim América, Jardim Goiás, Jardim Brasília, Parque Bandeirantes, Vila Gomes, Vila Olinda, Jardim Neves, Setor Oeste, Jardim Marconal, Bairro Odília, Jardim Presidente, Jardim Adriana, Bairro São Felipe, Jardim Cruvinel, Jardim Diniz, Vila Borges, Bairro Medeiros, Conjunto Morada do Sol, Setor Campestre, Parque dos Buritis, Setor Santo A. Lisboa, Vila Santo Antonio, Vila Rocha, Vila Baylão, Vila Dinara, Bairro Vitória Régia, Jardim Eleonora, Setor Pauzanes, Vila Santo André, Parque Bounganville, Setor Universitário, Parque Bethel, Vila Menezes, Parque das Laranjeiras, Bairro de Lourdes, Vila Moraes, Bairro das Acácias, Vila Santa Barbara, Parque Bandeirante, Vila Amália, Vila Modelo, Vila Maria, Nova Vila Maria, Bairro Santo Agostinho, Bairro Popular, Bairro Maristela, Jardim Bela Vista. “Já existem estudos para extensão de nossa cobertura na cidade, o que irá acontecer de acordo com a resposta que tivermos da população local”, explica o executivo.
 
A GVT está presente em Goiás com atendimento a clientes residenciais desde o final do ano 2000, quando iniciou as operações na capital Goiânia. Recentemente a empresa também começou a operar em Cidade Ocidental, Luziânia, Trindade e Senador Canedo, com investimento de mais de R$ 8 milhões. Com a expansão, a presença da GVT no estado passa a abranger nove municípios.
 
 
Ultravelocidades e interatividade na TV
Os clientes de Rio Verde terão acesso ao pacote de serviços que reúne internet banda larga com velocidade mínima de 15Mbps, TV com canais em alta definição e planos de telefonia fixa adequados ao perfil de consumo de cada cliente. A GVT TV tem canais em alta definição e serviços interativos desde o plano mais básico. São recursos chamados de “smart” incluindo acesso a conteúdos tipicamente de internet na TV como o Facebook, o aplicativo de fotos Instagram e o portal de vídeos YouTube, além do “Outra Chance” que permite assistir programas já exibidos em vários canais e do “Multiroom” em que o cliente pode gravar conteúdos em um ponto da casa e assistir em qualquer outro aparelho de TV.
 
Experiência do cliente
Com forte foco em promover a melhor experiência do cliente, a GVT utiliza a inovação para gerar benefícios relevantes no dia a dia das pessoas, além de adotar práticas únicas no atendimento e na instalação. A empresa tem compromisso de entregar a velocidade contratada da banda larga, deixar o computador do cliente configurado e testado na internet ao instalar o serviço e prestar atendimento com equipes próprias no call center orientadas a resolver as chamadas no primeiro contato com o cliente. Aproximadamente 7 mil colaboradores estão dedicados exclusivamente ao relacionamento com o cliente, nas equipes de atendimento e instalação.

Desde 2007, o Instituto Gallup realiza pesquisas de engajamento que medem indicadores de satisfação, recomendação, continuidade e lealdade dos clientes. A GVT se mantém acima das concorrentes nos quatro indicadores e supera o índice de recomendação na comparação com as principais operadoras de telecomunicações do mundo.
 
Sobre a GVT
A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 133 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro trimestre de 2012 atingiu 6,87 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Fonte: Divulgação

3 comentários:

Rogerio disse...

Mudei de endereço para o cep 75910158, quero saber se ha cobertura de sinal ?

Tiago Santana disse...

Aí Deoclismar, procura saber quando vai acontecer a expansão da rede? Tipo bairro Popular mesmo, só tem em parte da rua 20, quando que eles tem intenção de expandir para o bairro todo? Tipo Av 77 e o resto? Faz esse favor aí!

Unknown disse...

Boa Tarde Gostaria de saber se tem algum previsao para GVT em Santa Helena de Goias ???