domingo, 6 de julho de 2014

***Acidente com 2 vitimas fatais na GO 174***

TEXTO:PATRULHARV.COM
FOTOS:WANDERSON FLY
FOTOS:WHATSAPP
Por volta das 20h00 deste sábado, o bancário Belmiro Freiches Rodrigues e sua esposa, Jussara Inês Assis Rodrigues, morreram em um acidente de transito na GO 174 a Três quilômetros de Rio Verde, próximo ao entroncamento da Go 333.
De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual, o carro conduzido por Belmiro seguia no sentido Rio Verde, quando bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário, o motorista da carreta disse que um carro bateu na traseira do veículo e o jogou para pista contrária, após provocar o acidente fugiu do local com os faróis apagados.
Rafaela Assis Rodrigues, filha do casal, e uma amiga dela, que também estavam no foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento, o Corpo de Bombeiros informou que a jovem sofreu fraturas múltiplas mas estava consciente, a amiga sofreu lesões leves outras pessoas foram conduzidas ao hospital sem ferimentos graves. Nas redes sociais a noticia do acidente se espalhou rapidamente,amigos de Belmiro e clientes da agência bancária (Bradesco da Avenida João Belo) onde ele era gerente lamentaram o acidente.




















Nenhum comentário: