segunda-feira, 21 de julho de 2014

***Dois graves acidentes deixam duas vítimas fatais na região de Jataí***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL JTIUm Grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (20) a cerca de dez quilômetros de Jataí, o acidente envolveu dois caminhões que trafegavam pela BR-60. De acordo com a polícia rodoviária federal, a colisão traseira entre os veículos aconteceu provavelmente por excesso de velocidade na via. A vítima é Everaldo Buscarini de 30 anos, que morreu na hora.
O impacto foi tão forte, que a frente do caminhão que ele dirigia, ficou toda destruída. O corpo ficou preso entre as ferragens, e foi preciso usar um guincho par desobstruir a cabine do caminhão para que ele fosse retirado.
O outro motorista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao centro médico de Jataí. Grande parte da carga de grãos transportada pelo veículo, ficou espalhada pela pista, e o tráfego no local, precisou ser controlado.
Outro grave acidente aconteceu na manhã de domingo na GO 220 próximo a cidade de Perolândia. Após perder o controle do caminhão , o motorista pra não cair no Rio , jogou o caminhão na margem da GO.
A passageira Silvana Franco de Assis de 39 anos, morreu no Centro Médico.
Ela era natural de Jatai e morava no Setor Campo Neutro.O motorista nada sofreu.

 Por Vinícius Esteves





Nenhum comentário: