segunda-feira, 14 de julho de 2014

***HAVAN SERÁ INAUGURADA SÁBADO***

AGRADECIMENTO:SITE RIO VERDE AGORA
A Rede Havan, detentora de uma das maiores redes de lojas de departamento no Brasil, já tem data para ser
 inaugurada em Rio verde: será no sábado, 19 de julho. Autoridades e imprensa já estão recebendo os convites da cerimônia.


A rede, conhecida por sua exuberante fachada (que simula a Casa Branca, nos Estados Unidos) também tem o costume de abrigar uma enorme réplica da Estátua da Liberdade, mas ainda não foi confirmado se a cidade de Rio Verde receberá a estátua. A parte estrutural e de acabamento está praticamente concluída, faltando poucos ajustes para que os produtos sejam posicionados nas prateleiras.

Havan
A Havan Lojas de Departamentos comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Ela é considerada a maior loja do País, com mais de 100 mil produtos (nacionais e importados) à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (Santa Caratina) e, atualmente, possui filiais nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com 52 lojas. A meta é chegar a 100 lojas até 2015. A empresa gera 10 mil empregos e arrecadação de R$ 500 milhões em tributos ao ano.
Compartilhe / Comente



Nenhum comentário: