terça-feira, 15 de julho de 2014

***Avó encontra garoto de 13 anos morto dentro de casa em Mineiros, GO***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL JTI
Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 13 anos que teve o corpo encontrado nesta terça-feira (15) por sua avó, com quem morava, no quarto de casa em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, não há sinais de arrombamento nas portas da residência ou indícios de briga no cômodo onde o garoto estava.
O menor foi encontrado em cima de sua cama, com um sangramento no nariz e sem sinais de ferimento no corpo. Vizinhos e amigos informaram à Polícia Militar que o menor tinha envolvimento com drogas e, na noite anterior, teria feito uso de substâncias que só poderão ser identificadas por exames toxicológicos feitos pelo Instituto Médico Legal (IML).
A família relatou aos policiais que não tinham conhecimento do envolvimento dele com drogas ou qualquer atividade criminosa. Ainda segundo declarações da avó do menor aos agentes, o garoto sempre dizia que saia de casa para jogar futebol com amigos.
A Polícia Civil já realizou perícias no local e afirmou que todas as versões serão apuradas, mas não divulgou quais são as linhas de investigação.
Fonte/ G1


Nenhum comentário: