terça-feira, 8 de julho de 2014

***HOMEM ENFURECIDO QUEBRA VÁRIOS ORELHÕES EM RIO VERDE***

No início da madrugada desta terça-feira, 08, a Polícia Militar foi acionada Via COPOM 190 a comparecer na Rua Osório Coelho de Moraes, Centro de Rio verde, para atender Ocorrência de dados ao Patrimônio Público.

Segundo relatos de uma testemunha, a mesma se encontrava em sua residência quando ouviu barulho de objeto sendo quebrado. Ao verificar, constatou que havia um indivíduo quebrando um “Orelhão” e pulava sobre ele.

Após presenciar o fato, a testemunha acionou a Polícia Militar e seguiu o autor, repassando informações de suas mudanças de direção Via 190. No seu trajeto a cena se repetia a cada orelhão que avistava. Foram quebrados os orelhões na Rua Osório Coelho de Moraes, Rua Corredor Público, Rua 21, Praça do Santuário e Avenida Presidente Vargas.


O autor foi abordado e identificado como Nilton Antônio de Freitas, 39 anos, sendo que o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em Flagrante Delito por ter sido surpreendido danificando o Patrimônio Público. A ocorrência foi registrada pelo Cabo Antônio e Soldado J. Castro, componentes da RP 5825.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: