quinta-feira, 24 de julho de 2014

***Lago do Clube Dona Gercina ganhará pista de caminhada***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbana, dá início às obras na orla do lago do Clube Dona Gercina. 

Serão construídas 2 metros de pista de caminhada, além de uma pista de 3 metros para ciclismo, canteiro central e playground.
 
A revitalização da orla do lago mudará o cenário do local. Os moradores do Residencial Dona Gercina estão na expectativa da obra que irá valorizar e trazer vários benefícios a população rio-verdense.
 
O morador Carlos Batista falou sobre a expectativa: “É a melhor possível depois de tantos anos que esse local estava abandonado e muitas pessoas não tem consciência, jogavam entulho aqui, agora todos os dias passo e vejo as máquinas trabalhando nessa obra de grande importância para nós, que transformará o espaço em lazer, desporto, qualidade de vida, valorização do meio ambiente. Com a conclusão da obra vou até levantar cedo e fazer caminhada”, afirmou.
 
Essa obra tem investimento pelo município e governo federal no valor de R$748,124,90.
 
Segundo o Secretário Luiz Carlos Sabino com a construção na orla do lago o resultado é mais opção de lazer as famílias e incentivo a pratica de esportes.

                         Fotos: Washington Oliveira


Nenhum comentário: