quarta-feira, 16 de julho de 2014

***BOMBEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR 364***

FOTOS:WHATSAPP
TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JTI
O 2º sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás Reidner Fernandes Maciel, de 48 anos, natural de Jataí, faleceu em um acidente de trânsito na BR-364, a 25 quilômetros da cidade de Mineiros. O triste fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (16/07).
Segundo informações da sargento Gisele Lima, companheira de corporação de Reidner, praticamente todas as equipes da 6ª CIBM seguiram para o local do acidente, na região do Córrego Ribeirão dos Ferros. Mas nada poderiam ter feito naquele momento, já que Reidner, um profissional que salvou diversas vidas em sua carreira, já estava sem a própria.
A informação inicial é de que Reidner viajava em um ônibus da Viação Motta, que depois de fazer uma manobra, o motorista teria perdido o controle e se chocado com a traseira de um caminhão, que estava carregado de batatas.
O ônibus estava completamente lotado, mas somente Reidner ficou preso às ferragens, falecendo ainda no local. O bombeiro seguia viagem sentado na cabine do motorista, na parte frontal do ônibus. Outras quatro pessoas se feriram, foram transportadas a unidades de saúde e, a princípio, não correm risco de morte.
Reidner Maciel serviu a sociedade mineirense por 13 anos, mas desde abril de 2014 atuava no Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás. Reidner retornaria à Mineiros, em sua última viagem, para rever amigos.
O site Plantão JTI manifesta, neste momento de dor, as profundas condolências e compartilha da dor junto aos familiares, amigos e colegas de Corpo de Bombeiros Militar.











3 comentários:

Unknown disse...

CADE A FOTO DO BOMBEIRO QUE FALECEU

Anônimo disse...

VÁ CAÇAR UM PINTO PRA VOCÊ CHUPAR E ATOLAR NO TEU CU AO INVÉS DE PEDIR FOTO DO BOMBEIRO MORTO, SUA VADIA!

Anônimo disse...

VENDO OS TEUS VÍDEOS, PARECE QUE VOCÊ É UMA LOIRINHA BEM GOSTOSA! DEVE TER A BUCETINHA ROSINHA E O CUZINHO CHEIO DE PREGUINHAS QUE NUNCA SENTIU UM PAU DURO NELE.