quinta-feira, 17 de julho de 2014

***PM RECUPERA TANQUINHO FURTADO NO BAIRRO SANTA CRUZ II***

Na manhã desta quarta-feira (16/07) a Policia Militar recuperou um tanquinho que havia sido furtado e vendido por R$ 20,00 reais.

Era por volta das 09hs 10min quando a viatura 5824 composta pelo Sargento Clemente e o Soldado Simve Humberto ouviram o relato da vítima dizendo que teve seu tanquinho de lavar roupas furtado na área de serviço de sua casa. O suspeito é um menor usuário de entorpecentes e que o objeto do furto se encontrava na residência de Patrícia Cristina da Silva de 21 anos, os militares foram até a residência da Patrícia na Rua 28 do Bairro Santa Cruz II e localizaram o tanquinho furtado.

A autora informou que havia comprado o referido tanquinho por R$ 20,00 (vinte reais), justamente do menor suspeito, que reside na mesma rua dela. O menor não foi encontrado. Já Patrícia foi conduzida para 8ª DRP juntamente com o objeto receptado, sendo o objeto exibido e apreendido e Patrícia autuada em flagrante delito por receptação, por ter sido surpreendida logo após ter comprado objeto de furto. 




Nenhum comentário: