terça-feira, 8 de julho de 2014

***CPE ESTOURA BOCA DE FUMO E ATÉ UM JOGADOR RIO VERDE ESPORTE CLUBE É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS***

A Equipe de Patrulhamento Especializado 4679, composta pelo Cabo Luismar, Cabo Barros, Cabo J. Roberto e Soldado Pena, por volta de 14h30, ao receber várias denúncias anônimas Via 190, dando informações de que na noite de domingo, 06, havia ocorrido na Avenida 22 Nº 755, Bairro Popular, uma troca de tiros entre traficantes rivais, intensificou o patrulhamento na região, onde um dos autores, ao avistarem a Viatura, empreendeu fuga adentrando na residência.

Diante da suspeição, os Militares adentraram na casa e se deparou com todos os envolvidos no interior da mesma. Trata-se de João Paulo Oliveira de Sousa, 20 anos, Laudelino de Oliveira Neto, 21, Bruno Oliveira Ferreira, 21, Renato de oliveira, 40 e Jefferson de Oliveira Sousa, 18 anos de idade, sendo este último, jogador do Rio Verde Esporte Clube.

Ao realizarem busca domiciliar, a Equipe localizou um revólver Calibre 22 com 06 Munições Intactas, além de duas Caixas da mesma munição e outras duas avulsas totalizando 108 Munições, uma Porção de Crack de aproximadamente 09 Gramas, 36 papelotes do mesmo entorpecente prontos para a comercialização, 50 Gramas de Maconha, além de Ácido Bórico.


Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram Autuados em Flagrante pelos crimes Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário: