quarta-feira, 9 de julho de 2014

***IMAGENS FORTES:SEIS MORTOS EM ACIDENTE NA GO 164 EM QUIRINÓPOLIS ENTRE ELAS 3 CRIANÇAS***

FOTOS:WHATSAPP
FOTOS:PLANTÃO POLICIAL SANTA HELENA
TEXTO:PLANTÃO POLICIAL RV
Na tarde desta terça-feira (08) um grave acidente na GO-164, a cinco quilômetros de Quirinópolis-Go, na saída para Rio Verde, deixou 6 pessoas mortas, entre elas três crianças.
O acidente envolveu um bi-trem dirigido por Weberson Aparecido Silva, de 36 anos, que levava como passageiros as crianças, e um Fiat Uno, placa de Quirinópolis, em que viajava Alexandre Clemente da Silva, 44 anos, e Eurípedes José da Silva.
Os vestígios no local do acidente apontam que após baterem de frente os dois veículos saíram da pista e desceram um aterro. Alguns corpos ficaram mutilados. Após a colisão os veículos pegaram fogo, deixando alguns corpos carbonizados.
Segundo a Policia Rodoviária Estadual todos os ocupantes dos veículos morreram. De acordo com alguns documentos encontrados no veiculo, Weberson provavelmente morava em Anápolis-Go.  
O resgate dos corpos demorou cerca de 4 horas e contou com a participação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do SAMU, da Polícia Militar Rodoviária e do IML. A carreta trafegada no sentido Quirinópolis/Rio Verde e o Uno em sentido contrário.


























Nenhum comentário: