terça-feira, 15 de julho de 2014

***‘Meu filho não era drogado, não era viciado’.Disse Mãe de garoto assassinado por engano em JATAI***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL JTI
Um garoto de 13 anos foi assassinado no bar onde trabalhava, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi atingido por um tiro quando dois homens se aproximaram em uma moto. O garupa desceu, disparou vários tiros na direção do estabelecimento e ambos fugiram em seguida. A polícia acredita que o menino foi morto por engano. O alvo dos suspeitos seria outro homem que também estava no local na noite de domingo (13).
“A informação que nós temos é que a vítima seria outra pessoa, mas acabaram acertando o garoto. Além do tiro que acertou a vítima, encontramos outras três cápsulas de pistola 9 milímetros”, disse  o delegado responsável pelo caso Danilo Victor Nunes de Souza. A polícia faz buscas pelo suposto alvo para tentar chegar aos autores do crime.
O bar onde o ocorreu o homicídio fica a cerca de quatro quarteirões de uma delegacia. O adolescente chegou a ser socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. A mãe do menor, que não quis se identificar, lamentou o homicídio e disse que o filho foi morto sem nenhum motivo.
"Meu filho não era drogado, não era viciado nem nada. Ele estava trabalhando para ganhar o dinheiro dele. Por causa das rixas desse povo, meu filho tomou um tiro sem merecer”, afirmou.
Sobre o fato da vítima estar trabalhando mesmo tendo apenas 13 anos, o Juizado da Infância e da Juventude de Jataí informou que ainda não recebeu nenhuma denúncia do Ministério Público do Trabalho (MPT) em relação ao caso.
Fonte/ G1 GO
Com Informações TV Anhanguera




Nenhum comentário: