quinta-feira, 10 de julho de 2014

***HOMEM E ASSASSINADO EM MONTIVIDIU***

FOTOS: REGINALDO RAMOS
Na tarde desta quinta-feira, João Lucas Ramos da Silva, 26 anos, natural de Cruz Alta- RS, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e outro no tórax, em um loteamento próximo ao Rio Montividiu em Montivifiu-Go.
De acordo com a polícia, provavelmente o assassino que ainda não foi identificado, utilizou uma espingarda para cometer o crime. A vitima tinha várias passagens pela policia e era usuária de drogas.
Atenderam a ocorrência os policiais militares Sgt Prado e Soldado Luismar. O corpo foi recolhido pelo Policia Técnico Cientifica e levado para o IML de Rio Verde.
Entre as passagens de João Lucas pela policia, está o furto de uma caixa de pinga em um Supermercado em 2012.
No dia do crime, um funcionário do supermercado viu o momento em que ele saiu do deposito com a caixa de pinga. Vendo a ação do suspeito, o funcionário o seguiu e passou a localização para a PM.
Com ele os PMS encontraram uma caixa com 12 garrafas de pinga “51”, uma “boa ideia”. Ele foi autuado em flagrante por furto simples na delegacia de Policia Civil. Chegou a ser arbitrada fiança de um salário mínimo, e como ele não tinha dinheiro para pagar, foi levado para a Casa de Prisão Provisória.











Nenhum comentário: