segunda-feira, 2 de março de 2015

***VIOLÊNCIA: JOVEM DE 20 ANOS É MORTO A TIROS NO SETOR PAUSANES, EM RIO VERDE***

Mais um Homicídio foi registrado na Grande Rio Verde, a Capital do Sudoeste Goiano. O crime ocorreu por volta das 22h00 deste Domingo, 1º de Março, em uma residência localizada na Rua Dr. Oliveira Cruvinel, Quadra 244, Lote 02, Setor Pausanes.

Segundo relatos da mãe, Robson Procópio de Jesus, 20 anos, encontrava-se em sua companhia, momento em que um elemento identificado apenas como “Cabeção” o chamou no portão da casa. Ao ser atendido por Robson, o autor sacou de um Revólver. A vítima, ainda, chegou a correr e pedir socorro à mãe, porém, Cabeção disse que havia ido ali buscar seu Aparelho de Som e efetuou três disparos contra Robson, o qual foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – porém, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda, durante o trajeto entre sua residência e a Unidade Hospitalar.


A Polícia Militar, através da Guarnição 7837, composta pelo Cabo De Assis e Soldado André, realizou Patrulhamento na região, porém, o autor não foi localizado. O caso é investigado pelo GIH – Grupo de Investigações de Homicídios.

Por Sousa Filho


Nenhum comentário: