sábado, 8 de agosto de 2015

***CAMINHONEIRO EMBRIAGADO É PRESO AO PROVOCAR GRAVE ACIDENTE***

Um caminhoneiro, 38 anos, foi preso na manhã de hoje (07) após ser flagrado pela PRF dirigindo embriagado na BR-452, próximo a Rio Verde, no Sudoeste goiano.

O motorista profissional conduzia uma carreta fazendo ziguezague na pista e provocou um grave acidente. O teste do bafômetro apontou o maior teor alcoólico do ano nas rodovias federais goianas: 1,46 mg de álcool por litro de ar expelido.

Após provocar o capotamento da caminhonete, que foi obrigada a sair da pista para não colidir frontalmente com a carreta, o motorista continuou gerando perigo de dano pela rodovia e os agentes da PRF precisaram percorrer cerca de 20 km para conseguir impedí-lo de seguir viagem. No momento da abordagem, o condutor ainda tentou jogar o caminhão para cima da viatura.O homem, que estava visivelmente embriagado, realizou o teste do etilômetro, que acusou que ele havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com os policiais ele prestava informações desencontradas, sem saber informar qual seria o seu destino. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Rio Verde.
Os ocupantes da caminhonete tiverem ferimentos graves. Os mesmos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Santa Helena – HURSO.Além da embriaguez, o caminhoneiro foi multado por diversas infrações de trânsito cometidas que, somadas, totalizam 26 pontos na carteira de habilitação. Entre as infrações, destaca-se: transitar pela contramão, desobedecer ordem de parada e retornar em local proibido.



Nenhum comentário: